No momento, você está visualizando O DEUS DO CAOS

O DEUS DO CAOS

“O Deus do Caos Todo Poderoso” é um manhwa que mistura ação, fantasia e drama.

SOBRE A OBRA:

Em um mundo onde os deuses governam e os humanos são meros peões no tabuleiro do destino, o protagonista (geralmente um humano ou um semi-deus) ganha a atenção do “Deus do Caos”, uma divindade banida e temida por sua força avassaladora e sua vontade de romper as regras do universo.

Após um incidente marcante – como uma traição, uma batalha ou a perda de algo valioso – o protagonista se torna o receptáculo do poder do Deus do Caos, ganhando habilidades divinas e um destino entrelaçado ao da própria existência do mundo.

Enquanto tenta dominar seus novos poderes, ele descobre segredos obscuros sobre os deuses, suas intenções egoístas e os sistemas que controlam a vida e a morte. Isso o coloca em rota de colisão com outras divindades, heróis e vilões, todos com seus próprios objetivos.

Ao longo da trama, o protagonista enfrenta dilemas morais: deve destruir tudo como o Deus do Caos deseja, ou pode usar seus poderes para criar um novo equilíbrio? A narrativa combina cenas de luta épicas, conspirações complexas e desenvolvimento emocional profundo, enquanto explora temas de liberdade, poder e redenção.

SINOPSE:

Jeong, o demônio matador da foice, se diverte matando os outros. Por acaso, ele se parece com Mok Gyeongwoon, o terceiro jovem mestre da mansão da espada Mok… “Se você fingir ser eu e viver a minha vida, eu te tirarei dessa prisão.” ‘Você realmente vai me dar essa oportunidade?”Jeong mata o terceiro jovem mestre e vive a sua vida fingindo ser ele. Será que o Mok Gyeongwoon falso sobreviverá a isso? O assassino em série começa a sua nova vida como terceiro jovem mestre da grande mansão da espada Mok.

GENEROS:

#AÇÃO 3ARTES MARCIAIS 3MURIM #LUTA #FANTASIA #AVENTURA #VINGANÇA

LEIAM ESSE MANHWA POIS VALE MUITO A PENA!

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários